Sara Norte entra em bate boca com Filipa Torrinha Nunes: “Não és ninguém…”

Sara Norte entra em bate boca com Filipa Torrinha Nunes: “Não és ninguém…”, disse a primeira em relação à segunda, no programa “Passadeira Vermelha”, na SIC Caras.

A filha de Vítor Norte fez saber que foi até Espanha ter com o namorado depois de “vê-lo diferente ao telefone, a não sei quantos quilómetros”. A psicóloga disse que a seu ver este é um comportamento tóxico, levando Sara Norte a questionar:

“Há quanto tempo não tens uma relação de anos?”. “Não estamos a falar de mim”, respondeu a clinica. Mas eu estou-te a perguntar agora, estás a expor a minha relação, eu estou a expor-te a ti, insistiu a artista.

E acrescentou: Eu acho que tu não és ninguém para falar da [minha] relação, primeiro porque tu não és minha médica; e segundo, quando tu tiveres uma relação que passe dois, três anos, aí fala comigo e aí podes-me dar lições sobre relações, acrescentou.

“Eu não vou falar da minha vida. Tu expuseste aqui a tua vida e estávamos em conversa”, defendeu-se Filipa Torrinha Nunes. “Mas não vou estar aqui a discutir, aliás, não vamos falar sobre a minha relação porque aí vamos entrar por campos que eu não quero”, atirou Sara Norte.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...