Sara Matos sai de casa com o filho: “Quis sair de casa e começar do zero”

Sara Matos sai de casa com o filho: “Quis sair de casa e começar do zero”. Pedro Teixeira e a actriz anunciaram oficialmente a sua separação e partilharam que os últimos anos foram marcados por amor, companheirismo, cumplicidade e partilha, resultando no nascimento deo seu filho, Manuel.

No entanto, decidiram seguir caminhos separados neste momento, embora permaneçam unidos no amor mútuo e, principalmente, na vida do filho.

De acordo com a revista TV Guia, a causa da separação foi a acumulação de projetos profissionais que consumiram o tempo que poderiam passar juntos, o que acabou desgastando a relação.

A decisão teria sido tomada na semana anterior, com Sara optando por sair de casa e recomeçar em um lugar onde não houvesse tantas memórias fortes com Pedro, segundo uma fonte próxima do ex-casal.

Embora tenham tentado superar essa crise, chegaram a um ponto em que não fazia mais sentido continuarem juntos, conforme acrescentou a mesma fonte.

Sara Matos e Pedro Teixeira estiveram juntos por aproximadamente nove anos e têm um filho em comum, Manuel, que nasceu em 15 de setembro de 2021. Além disso, Pedro tem uma filha de 13 anos, Maria, fruto de um relacionamento anterior com Cláudia Vieira.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...