Emocionada, Sara Matos falou de quem cuida do seu filho. Depois de cinco meses, a companheira de Pedro Teixeira teve de regressar ao trabalho.

Entrevistada por Júlia Pinheiro, ela falou da enfermeira Cristina que a ajuda a cuidar do filho Manuel: “Ele é tão lindo, é mesmo lindo ele”, começou por dizer Sara Matos. A companheira de Pedro Teixeira confessa estar muito feliz com o nascimento do filho, o pequeno Manuel. “É um desafio muito grande, mas que nos preenche (…) eu queria muito e todos os dias olho para ele e agradeço“, disse.

E continuou: Liguei antes de entrar no estúdio. Não lhe apeteceu comer a sopa e já estou aqui a pensar: ‘Será que está bem do estômago? O que lhe fará falta? Tenho de perceber que é normal, afirmou.

A actriz agradeceu publicamente à enfermeir:Estou acompanhada. Felizmente, desde que comecei a trabalhar no ‘Ídolos’, conheci uma pessoa incrível e ela hoje até disse que ia ver o programa. Cristina, um grande beijinho, eu adoro-a. A minha querida Cristina é quem muitas vezes está com o Manel e ela é uma enfermeira fabulosa. Estou sempre descansada. Ela é mesmo incrível e eu estou mesmo agradecida, disse Sara Matos emocionada.

A atriz desabafou: Mexe connosco. É importante estarmos rodeados de pessoas especiais. Deixar um filho com outra pessoa é uma coisa que ainda mexe comigo e a Cristina é mesmo, afirmou.