Sara Carreira faleceu há um ano. As reações do namorado, família e melhor amiga já se fizeram muitas vezes sentir! A jovem perdeu a vida aos 21 anos num trágico acidente na A1.

A mãe afirmou “O dia em que vieste ao mundo foi o dia mais bonito. Ter sido a tua mamounette foi o melhor presente. Prometo estar sempre aqui por ti, sempre. Amo-te para sempre… A Sara era amor em tudo o que fazia, tem sido a luta mais difícil da minha vida“.

Das várias declarações de Tony Carreira esta foi a que mais se destacou até ao momento: “Tudo me faz falta na Sara. Ela era luz, era alegria. Era a minha princesa, a mulher da minha vida. Nunca vi a Sara a falar mal de ninguém. Ela foi muito o equilíbrio na minha separação, por exemplo. Era um ser especial, tenho milhões de recordações“.

O irmão David Carreira afirmou “A Sara era a nossa princesa, mas era também a pessoa que nos trazia amor todos os dias. A homenagem mais bonita que podíamos fazer era continuar a ajudar os outros como ela fazia… Je t’aime Saroutte“.

Mickael Carreira também já adisse que “Não há um único dia que não sinto falta da minha irmã e nunca mais serei o mesmo. A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos.”

Ivo Lucas, namorado da jovem disse: “Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim. A vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar, que eu prometo que o vou tentar fazer por ti. Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui…”

Laura Figueiredo não teve dúvidas em afirmar “Acredito que vês tudo o que fazemos que ouves quando falamos de ti que sentes quando pensamos em ti. És e serás para sempre amada por todos e a tua luz continua a guiar este caminho, ainda que difícil por sentirmos a tua falta“.

A amiga Bárbara Bandeira também tem deixado por diversas vezes uma palavras à amiga “A última vez que te vi cantei-te os parabéns. Estavas linda, mais linda que nunca. Não tinhas tido tempo de comemorar os teus anos então, com um bolo pequenino, no teu restaurante preferido, fizemos a festa. Mas tu sempre foste assim, dada a coisas simples e mesmo o pouco era suficiente… Gostava de te ter dito mais vezes que te adoro…”.

Carolina Carvalho namorada de David Carreira disse mesmo que As lembranças vão trazer-me um sorriso pela sorte que tive em estar junto de uma luz como a Sara“.