Sara Aleixo “enterrou-se” no Big Brother, após arrasar Marie. A concorrente esteve à conversa com Pedro Pico, Marie e Bruna Gomes.

Marie que não gosta de fazer a depilação disse: “Eu genuinamente gosto de ter pelos nas pernas. Acho confortável e nunca me fez confusão“, ao que Sara Aleixo questionou: “Vou-te perguntar uma coisa: não gostavas de namorar? Não disseste que não tinhas tido namorados?“.

Marie não hesitou em dizer Achas que é por causa dos meus pelos? Não, de todo. Se eu tivesse com alguém que não quisesse estar comigo por causa dos meus pelos, eu preferia não estar com essa pessoa. Sou-te mesmo sincera“.

Sara Aleixo acabou por se mostrar preconceitusosa “Tu já és masculina e ajudava-te a ficares um bocadinho mais feminina […] e tu tens bastante pêlo“.

Marie não desarmou e disse: “Eu acho que sou uma pessoa bastante feminina por acaso. Eu sou se calhar masculina na forma como falo…“

Pedro Pico concordou com a Tik Toker e disse mesmo que a sociedade não está preparada para pessoas como ela.

Porém, Sara Aleixo ainda atirou: “Mas esta é apenas a minha opinião, foi das primeiras coisas que reparei. Acho que fazer depilação ia ajudá-la um bocadinho. Ela também tem pêlos debaixo do braço“.