Sara Aleixo é arrasada após criticar pêlos de Marie. Nas redes sociais, a polémica instalou-se mal Sara Aleixo criticou Marie por não fazer a depilação.

a actriz acabou por confessar a Cristina Ferreira que “Era com boas intenções. Eu fiquei com a sensação que ela tinha dito que até hoje não tinha namorados e eu, sendo uma pessoa que até aos 30 anos não fiz depilação, disse que na minha visão era uma das coisas que ela podia fazer e que era uma coisa que me faz confusão“, referiu.

Marie respondeu que constantemente é confrontada com as mesmas criticas: “Estou farta de ouvir comentários desse género“, disse.

Mais tarde, também Bruna Gomes comentou: “Não é uma questão de interpretação ou não, é sobre o corpo de uma pessoa e não importa a intenção que ela tenha colocado […] Na hora que a Sara falou, eu ia dar a minha opinião, mas eu respirei fundo e saí, porque eu lido aí fora e tenho muitas amigas que têm questões com o corpo e isso mexe muito comigo, porque é o corpo de outra pessoa”, disse.

E continuou: “Não gostei e acho que foi nada a ver, e fiquei mais mexida ainda porque a Marie já me tinha contado de todas as inseguranças dela e de tudo o que ela passou. Ela vir aqui num programa onde já somos poucas pessoas e ter de ouvir… não foi bom. Eu, Bruna, mulher, fiquei triste…”, concluiu.