Sandrina Pratas quer que namorado coma a placenta do bebé: “Era uma prova de amor”.

Sandrina Pratas quer que namorado coma a placenta do bebé: “Era uma prova de amor”. A jovem está grávida e disse querer comer a placenta aquando do nascimento do bebé.

Sandrina esteve a falar com o companheiro sobre a nova moda das influencers, que comem a placenta depois do parto. Segundo os adeptos desta prática, a ingestão da placenta melhora a produção de leite, dá mais energia e diminui os sintomas de depressão pós-parto. No entanto, até agora, nada disso foi provado cientificamente.

“Diz que a placenta tem muitas vitaminas, tem muitas células, faz-nos bem. Eu acho que vou comer a minha placenta. Todas as famosas comem, vais comer placenta, amor”, disse Sandrina na sua rede social Instagram.

“Não sou doido”, respondeu o pai do bebé.

“Amor, todos os pais têm que fazer isso. Por que é que dizes que não queres comer? A gente cozinha aquilo bem com cebola, alho… Vou-te dar e nem sabes o que é. Digo-te que é porco e comes”, disse Sandrina.

“Isso era uma prova de amor, foi uma coisa feita por ti, pelos teus tintins e por mim e mesmo assim estás com nojo”, afirmou ainda a ex-concorrente do Big Brother 2020.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...