Sandrina Pratas: ‘Não levo uma vida de luxo, não recebo viagens nem presentes’

Sandrina Pratas: ‘Não levo uma vida de luxo, não recebo viagens nem presentes’, disse a ex-participante do reality show Big Brother.

Muitos internautas acusam a jovem mãe de não trabalhar e viver à custa dos outros. No entanto, Sandrina desmente todas as criticas.

Na sua conta de Instagram, Sandrina partilhou um elogio que recebeu de uma cliente que a visitou no seu restaurante, onde trabalha com o marido Lucas.

Sandrina aproveitou para esclarecer que não tem uma vida de luxo e que tem de lutar pelo seu sustento e pelo da sua filha. “Não tenho vida de rica, não me dão viagens, não me dão nada. Temos uma filha para criar e tenho de trabalhar, como as outras pessoas, não sou nem mais nem menos que ninguém”, afirmou.

Sandrina mostrou-se orgulhosa do seu trabalho e da sua família e agradeceu o apoio dos seus fãs. “Obrigada a todos os que me seguem e me dão força. Vocês são os melhores. Um beijinho grande”, concluiu.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...