Sandrina Pratas dá ‘murro na mesa’: ‘Já chega’. A jovem mãe está farta de ser alvo de ataques e ofensas nas redes sociais.
Como tal, Sandrina denunciou algumas das mensagens de ódio que recebe todos os dias, nas quais há quem lhe deseje a morte: “Será que tenho mesmo de deixar as redes sociais? É que eu já não aguento mais estas pessoas. Mas que mal é que eu fiz para as pessoas até me desejarem a morte? Pessoas a dizerem para eu morrer, para eu sair das redes sociais…”, desabafou a ex concorrente do Big Brother.
“Eu já estou cansada de receber mensagens, digam-me lá o que é que eu faço de errado porque devo ser a única que recebo este ódio tão grande. Isto já nem é racismo nem nada, isto já é pior do que racismo…”, acrescentou Sandrina Pratas.
E completou dando a garantia de que não se vai deixar abater: “Eu não vou mudar por causa destas pessoas. Eu sou assim e quem gosta gosta, quem não gosta não come. Eu tenho orgulho em ser quem sou e em ter vindo de onde vim. Eu sou feliz e ninguém me vai tirar isso”, concluiu Sandrina Pratas.
Vê a seguir o vídeo por ela partilhado: