Sandra Felgueiras ameaçada! Uma queixa já foi apresentada à Polícia Judiciária!

Sandra Felgueiras ameaçada! Uma queixa já foi apresentada à Polícia Judiciária! A jornalista portuguesa tem-se destacado pelo seu trabalho de investigação nos últimos anos.

Em 2020, na TVI, revelou o caso das gémeas luso-brasileiras que sofrem de atrofia muscular espinhal e que conseguiram um tratamento de 4 milhões de euros no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de uma suposta intervenção presidencial.

Esta investigação provocou a demissão de vários funcionários do hospital e o afastamento do ministro da Saúde.

Em 2019, no programa “Sexta às 9” (na RTP1), Sandra Felgueiras expôs a suposta rede de influências no caso do hidrogénio e do lítio. Quatro anos depois, a polémica “rebentou” e levou à demissão do primeiro-ministro António Costa.

O trabalho de Sandra Felgueiras tem sido alvo de ameaças. De acordo com a revista Nova Gente, a jornalista tem recebido “intimidações” por parte de pessoas que não querem que as suas atividades sejam investigadas. “A Polícia Judiciária [PJ] está a par de tudo. É inaceitável que jornalistas sejam ameaçados por fazerem bem o seu trabalho” disse uma fonte.

A mesma fonte ainda disse: “Nem a Sandra, nem a equipa do Exclusivo nem a TVI se deixam intimidar com estas coisas. A PJ já foi informada e sabe de tudo o que aconteceu. O que posso dizer é que tanto a Sandra como os outros elementos da equipa do Exclusivo estão tranquilos. Todos confiam na atuação da nossa PJ”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...