Salvação de Hugo Andrade no Big Brother, levanta suspeitas de manipulação. Na décima semana de Big Brother, Cristina Ferreira entrou em contacto com os concorrentes e anunciou o primeiro salvo.
Hugo Andrade foi o escolhido pelo público com uma percentagem impressionante, mas as outras duas percentagens causaram ainda mais espanto: 35% e 18%. Susana Areal não ficou convencida com estes números e levantou dúvidas sobre a veracidade das votações.
“Será que as linhas do Francisco Monteiro e da M tiveram algum problema? Estiveram indisponíveis ou bloqueadas? Será que o Hugo tem algum admirador secreto muito rico, que passou a semana toda a votar nele? Será que apareceu uma legião de fãs e vários grupos de apoio ao Hugo que ninguém conhecia?”, questionou.
Susana Areal foi mais longe e ironizou: “Claro que tem de ser uma destas hipóteses, porque manipulação de votos é algo que eu nunca pensaria que pudesse acontecer! Então: os protagonistas têm um 35%, outro apenas 18% e o Grande Hugo neutro (atenção que eu até gosto dele, mas não é dos meus favoritos) tem 41%? Alguém me consegue explicar isto como se eu fosse muito burra e não percebesse nada disto? Gostava de ouvir a explicação da Cristina, que com a sua grande sabedoria e capacidade de análise deve ter uma justificação para isto.”