Mulher apanhada a deitar saco com 7 cachorrinhos no lixo.

3061
saco com 7 cachorrinhos no lixo

Uma mulher foi apanhada a deitar um saco com 7 cachorrinhos no lixo, debaixo de calor intenso em Riverside, Coachella, nos Estados Unidos.

A polícia tenta agora encontrar a mulher que deixou os animais de apenas três dias de idade num saco fechado debaixo de altas temperaturas na Califórnia, de acordo com informação do Daily Mail.

As imagens foram divulgadas pelo Serviço de Animais do Condado de Riverside e mostram a mulher a estacionar o carro e a olhar um caixote do lixo antes de atirar o saco com os cachorros.

Os cães só sobreviveram após serem encontrados por alguém que viu o saco e levou-o até a uma loja próxima.

As autoridades revelaram que os cão podiam não ter sobrevivido aos 32 graus que se faziam sentir, se não tivessem sido encontrados dentro de uma hora depois de serem ali despejados.

O Comandante de Serviço Animal do Condado de Riverside, Chris Mayer, disse: “O Bom Samaritano desempenhou um papel importante em salvar a vida destes cachorros.Não há desculpa para abandonar cães. Especialmente na idade deles, quando nós ou outros abrigos estariam dispostos a ficar com os animais. Este foi um ato vergonhoso.”

Vê o vídeo a seguir:

Loading...