Rui Veloso é forçado a cancelar todos os espetáculos.

Rui Veloso é forçado a cancelar todos os espetáculos. Foi o próprio cantor português que anunciou que teve que cancelar os seus próximos concertos em Tavira, na Charneca da Caparica e no Festival Meo Sons do Mar, no Funchal, devido a ter contraído a Covid-19.

Num comunicado divulgado pela sua agência, o artista pediu desculpa aos fãs e explicou que se encontra em isolamento e a recuperar da doença: “Terceira vez que apanho o bicho. Quer dizer que temos que ter cuidado! Ele anda aí! Tinha 3 concertos que tiveram que ser cancelados este fim-de-semana. Não facilitem! Abraços”, escreveu Rui Veloso na sua página do Facebook, onde partilhou uma foto sua deitado na cama.

O cantor, que é considerado um dos maiores nomes da música portuguesa, com sucessos como “Chico Fininho”, “Não Há Estrelas no Céu” ou “Porto Sentido”, lamentou não poder estar presente nos eventos onde estava previsto atuar e agradeceu o apoio dos seus seguidores:

“Espero voltar em breve aos palcos e poder partilhar convosco a minha música. Obrigado pelo vosso carinho e compreensão”, acrescentou.

Segundo a organização do Festival Meo Sons do Mar, que decorre na Madeira entre os dias 8 e 9 de setembro, Rui Velososerá substituído pelo jovem cantor Fernando Daniel, que irá apresentar o seu álbum “Presente” no sábado, às 22 horas. Os bilhetes já adquiridos para o festival mantêm-se válidos para as novas datas.

Rui Veloso é forçado a cancelar todos os espetáculos
Rui Veloso é forçado a cancelar todos os espetáculos

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...