Romana faz confissão em relação ao filho: “Não imaginam como eu chorei”.

Romana faz confissão em relação ao filho: “Não imaginam como eu chorei […] Este foi um processo muito duro.”, disse em entrevista à Revista Nova Gente.

Recorde-se que o filho Ian de 5 anos gosta de usar saias e até bandoletes.

A artista confessa que tudo teve inicio há um ano “Ele chorava imenso todos os dias de manhã, porque não gostava de como nós o vestíamos. Dizia que a roupa dos rapazes era feia e gostava das das meninas. Pedia por favor para nós não o obrigarmos”.

Romana tentou contrariar, mas sem sucesso: “Quando íamos às compras, ele ia para a secção de menina. Eu só lhe dizia: ‘Ó amor, não.’ Ao início, doeu-me muito. Eu não sabia o que fazer e só lhe dizia que não podia ser, que ele é um menino”, revela a companheira de Santiago Gomes.

Romana fez, então, uma reflexão, chegando à conclusão que poderia estar a impedir a felicidade do filho e isso “não fazia qualquer sentido […] Eu sabia que não é assim, não pode ser assim. Pensava: ‘Porque é que lhe estou a dizer isto, se não o estou a sentir?’”, afirmou.

E continuou: “Só tinha medo que o magoassem […] Eu não sabia como lidar com isto… Chorei tanto… não imaginam o que eu chorei. A quantidade de vezes que fiquei no carro a chorar… Porque eu via que ele estava contrariado [a vestir roupas para rapazes]. Cheguei a questionar se estaria a ser uma boa mãe só por ter medo que o magoassem”, desabafa.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...