Rogério Samora e irmão estão de relações cortadas mas ele pode ficar com todo o seu dinheiro. O actor permanece internado e mesmo já não necessitando de ventilador, o cérebro de Rogério Samora não tem colaborado.

Uma vez que não pode ficar eternamente no hospital, Amora deverá ir para uma clínica privada onde terá acompanhamento permanente. 

O primo do ator disse: “Nós não sabemos o que vai acontecer no dia de amanhã e há contas que temos de manter em dia. Tem de se pagar a água, a luz, o seguro do carro, o selo do carro, a eletricidade… Essas despesas continuam a existir”, afirmou.

Quanto à herança: Rogério Samora não tem nem filhos e por isso o seu irmão, Paulo, teráo direito de a receber. O problema é que Rogério e Paulo não se falam há anos: “Como já referi, mandei mensagem para o Paulo no dia em que tudo aconteceu. Até hoje continuo sem resposta”, afirmou Carlos Samora, que refere mesmo que Paulo “já tinha morrido” para o irmão. A relação entre irmãos sempre foi muito dificil com o actor a dizer em entrevistas que o irmão só lhe pedia dinheiro.