Ricardo Araújo Pereira gozou com Francisco Penim e foi criticado por Carlos Rodrigues, diretor-geral do CM e CMTV que considerou que o humorista fez um “ataque descontextualizado, feroz e até indigno”.

“A partir do momento em que desses 11 dias de trabalho se retira 20 minutos de erros e se faz disso uma espécie de gozo isso passa a ser um ataque (…) que é minha obrigação aqui rachaçar, porque, de facto, o trabalho do Francisco Penim, do André Germano e da CMTV nesta guerra é meritório, merece os nossos parabéns e o reconhecimento por parte dos portugueses”, começou por dizer Carlos Rodrigues. 

E contonuou: “É muito fácil para todos nós num gabinete climatizado, num estúdio como estamos aqui hoje, criticar o trabalho de outro profissional”.

“Estamos muito orgulhosos do trabalho do Francisco Penim e do André Germano, que tiveram de enfrentar desafios que não são comuns, em situação dramática”.

No passado Domingo Ricardo Araújo Pereira dedicou o programa “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”, da SIC, ao jornalista Francisco Penim.

Podes ver o momento a seguir: