Revelados novos detalhes sobre o caso Sara Carreira. Três anos após a partida da jovem, novos desenvolvimentos sobre o caso vêm à tona.

Passaram quase três anos desde que Sara Carreira, filha de Tony Carreira, faleceu em um trágico acidente de carro na A1, enquanto viajava com seu então namorado, Ivo Lucas, que estava ao volante.

Ivo Lucas sempre afirmou não ser responsável pelo acidente que tirou a vida da jovem artista de 21 anos. No entanto, ele e outros envolvidos enfrentam acusações de homicídio negligente. Cristina Branco, Paulo Neves e Tiago Pacheco também serão julgados por condutas relacionadas ao incidente.

Agora, quase três anos após a trágica perda da jovem cantora, foi agendada a primeira sessão do julgamento para o próximo dia 24 de outubro, de acordo com a revista TV7 Dias.

No dia 27 do mesmo mês, Ivo Lucas, que era namorado de Sara Carreira e dirigia o veículo naquela ocasião, será ouvido em tribunal. As perspectivas não são favoráveis para o artista de 33 anos, pois o juiz atribui culpa aos arguidos.

O juiz concluiu que “todos os arguidos agiram de forma consciente e deliberada” e acrescentou que “se tivessem agido de maneira diferente, a jovem ainda poderia estar entre nós.”