O reencontro de João Baião e Tânia Ribas de Oliveira no Agora Nós, da RTP1 teve muita emoção e lágrimas à mistura. Baião trocou a RTP pela SIC, há 4 anos atrás e agora voltou aos estúdios, onde trabalhou com a colega e amiga durante sete anos…

«Olá, João Baião, bem-vindo ao Agora Nós [chora]. Isto vai ser tão difícil! Eu nunca te entrevistei», disse Tânia Ribas de Oliveira em lágrimas.

Baião afirma que «Em primeiro de tudo, olha gosto muito de estar aqui. Desculpem esta emoção, nós já não estávamos juntos há…», com Tânia Ribas de Oliveira a acrescentar «Não estávamos juntos na RTP desde o dia em que te foste embora», contou muito emocionada.

O apresentador confessou estar nervoso por ter regressado à RTP: «estou nervoso de voltar aqui. De estar contigo, já não estava contigo há muito tempo. De encontrar muitas pessoas e emocionalmente é muito forte voltar aqui à RTP.

Como toda a gente sabe eu saí da RTP, mas saí a bem, não sai em litígio com ninguém. E portanto é sempre muito emocionante vir aqui a esta casa e ver tanto profissionais. E abraço-los e sobretudo…

o mais importante em cada abraço que vou recebendo, sentir que as pessoas, não se esqueceram de mim e mantêm alguma saudade assim como eu… 

Nós, os profissionais da televisão, não somos concorrentes uns dos outros, somos colegas. (…) Estando do outro lado, estive sempre um olho em ti», contou emocionado o apresentador da SIC.».

Finalizou ainda afirmando que «Estou a cumprir um sonho, que é o facto de partilhar o palco com a Marina Mota, que é uma das amigas de sempre da minha vida.

É uma mulher que eu admiro [revela emocionado].

Eu nunca fui de grandes sonhos no teatro. Este estou a concretiza-lo agora, e está a ser maravilhoso e outro sonho que continua e tenho a certeza que vou concretizar é voltar a trabalhar contigo, isso de certeza absoluta. Seja onde for!»

Partilha
Loading...