Redes sociais não perdoam nova saída infeliz de Miro Vemba. O concorrente angolano voltou a protagonizar um momento deplorável na casa mais vigiada do país.
No passado dia 7 de dezembro, Miro Vemba teve uma saída infeliz e os colegas aperceberam-se disso mesmo. voltou a atirar uma bojarda na casa do Big Brother.
Às quartas-feiras, os concorrentes têm a habitual festa semanal na casa e ainda antes da mesma começar, Miro Vemba já fazia os preparativos e atirou: “Hoje quero fazer transfusão de DST (Doença Sexualmente Transmissível)!“.
Os colegas aperceberam-se da triste saída do angolano e Ruben Boa Nova que tenta sempre não se envolver em grandes conversa atirou «é cada estupidez».
Miro Vemba foi ainda mais longe e saiu pela casa em alto e bom som a dizer: «vamos embora, hoje os médicos vão-se estragar hoje, quero soro de cerveja». Podes ver o momento aqui.