Homem diz ter encontrado rato morto na sua lata de refrigerante.

119
rato morto na sua lata de refrigerante

Um homem disse ter encontrado rato morto na sua lata de refrigerante. O jovem com 34 anos encontrou um rato dentro de uma lata de Coca-Cola.

Damien, encomendou uma pizza e uma lata com sumo e ele bebeu o refrigerante tranquilamente, mas quando terminou apercebeu-se que a lata não estava vazia.

De acordo com o jornal Le Parisien foi nesse momento que viu que estava dentro da lata um rato: “Eu imediatamente liguei para a Coca-Cola”.

Após o contacto, recebeu uma mensagem a explicar que a segurança da linha de produção da empresa é total e que isso não era possível de acontecer.

A empresa pediu ainda para que enviasse a lata para análise: “Eles pediram-me para mandá-la para análise, mas está fora de questão. A partir do momento em que envio, fico sem provas”, disse Damien que colocou a lata com o animal morto no congelador.

Damien ainda tentou apresentar queixa na polícia, mas não foi aceite.

A empresa elogia os métodos de fabrico das suas latas que são “sistematicamente reviradas e enxaguadas por jactos poderosos, e estão sujeitas a controle constante, garantindo a sua perfeita higiene. Estamos à espera para receber informações do consumidor para realizar investigações aprofundadas. Hoje não podemos estabelecer a veracidade desta informação”.

Podes ver o vídeo a seguir: