“Quem não baixa a cueca, é posto na rua…”, atira Pedro capitão sobre saída de Santiago Lagoá.

“Quem não baixa a cueca, é posto na rua…”, atira Pedro Capitão sobre saída de Santiago Lagoá, na rubrica Sem Filtro do site A Televisão.

“A Mónica Jardim tem um talento enorme e é mal aproveitada para fazer o Somos Portugal. Dêem outra oportunidade à rapariga, se faz favor. Qualquer dia vão perdê-la como perderam a Isabel Silva. Têm boas pessoas, mantenham-nas. Esta Mónica Jardim precisa dessa oportunidade, porque tem um potencial enorme”, começou por dizer o ex concorrente a Casa dos segredos.

E continuou: “O Santiago Lagoá também tinha muita qualidade. E a terem de fazer o Somos Portugal, bastava com eles os dois. Ponto. Eles têm grande potencial e grande química. Por que é que tiveram de estragar aquilo que estava bom?”, questionou Pedro Capitão.

Pedro Capitão acrescentou ainda: “Ele queria sair um bocadinho da bolha, e acabou por ser descartado (…) Mas quem é a pessoa que não pretende evoluir no trabalho? Só alguém comodista e sem ambição. Ele já tinha estado no programa dos telefones, depois o Somos Portugal, e sentia-se preparado para outro desafio. Não é que estivesse desmotivado. Mas queria outra coisa.

“Aqui a entidade patronal peca por não chegar junto dele e dar-lhe um up para ter outra motivação. Não é que ele não gostasse de estar ali, mas queria fazer outra coisa. Eu entendo as coisas nessa perspetiva”, concluiu.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...