Até o Governo está metido ao barulho na queixa contra Bruno de Carvalho.

A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG), é tutelado pelo Gabinete da Secretária de Estado da Igualdade da Presidência do Conselho de Ministros.

A CIG pediu informações acerca do que se tem passado no Big Brother Famosos devido aos comportamentos de Bruno de Carvalho para com a namorada Liliana.

No comunicado no site oficial, é indicado «Informa-se ainda que, a CIG apresentou já uma denúncia junto do Ministério Público sobre os factos acima relatados». A TVI deu certezas que nada iria fazer, deixava as coisas para a gala de expulsão.

A reação de Cristina Ferreira em direto foi que A televisão não tem de ser educativa, tem que entreter, é esse o principal objetivo”, sem reação a Bruno de Carvalho.

Catarina Furtado acabou por arrasar a patroa da TVI, Na minha opinião a televisão tem a obrigação de impor limites quando os direitos humanos são violados. Já temos informação suficiente do que não pode ser permitido“.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda marca posição após ser expulsa do Big Brother.

Catarina Miranda marcou posição após ser expulsa do Big Brother. A chef de Almeirim, através das redes sociais, fesclareceu que não está a apoiar...

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...