Vê o que fez Guilherme Aguiar ao atropelar mortalmente o menino arrastado 300 metros.

Vê o que fez Guilherme Aguiar ao atropelar mortalmente o menino arrastado 300 metros. José Guilherme Aguiar atropelou mortalmente Gabriel, um menino autista.

O advogado ficou em choque e teve de ser transportado para o hospital, por forma a receber apoio psicológico, sendo transportado pelos bombeiros para a referida unidade hospitalar.

O acidente deu-se pelas 18h20, perto da Escola Básica Doutor Costa Matos, estando as causas do mesmo por apurara

José Guilherme Aguiar entretanto estará a recuperar bem: “Só pensa no que aconteceu e nos netos, e está medicado”, revela fonte próxima.

Já a mãe da criança encontra-se destroçada. Em declarações ao CM ela disse: “Ainda nem sei ao certo como tudo aconteceu, mas isso também não vai trazer-me o Gabriel. Só queria o meu menino de volta”, disse.

E continuou: “Não percebo porque é que ele fugiu. O meu menino estava habituado a andar acompanhado e a caminhar pelo passeio”.

“Ainda nem o vi. Estamos agora a tentar tratar do funeral. Passei noite e dia a chorar. Nem acredito que ele morreu”.

“Era autista, mas estava a melhorar. Já conseguia fazer algumas coisas sozinho. Ele e a irmã [7 anos] eram muito chegados e andavam juntos na natação, em Vila d’Este. Ele ia hoje [ontem] pela primeira vez sozinho. Mas partiu e já não foi”, concluiu a mãe.

O menino estava com a avó no minimercado. “De repente, olhei e já não o vi”, disse ela.

José Guilherme Aguiar não se apercebeu e terá sido alertado por outro condutor e por uma pessoa que por ali passava. Gabriel terá sido arrastado vários metros e o INEM fez tudo o que estava ao seu alcance mas o menino não resistiu e morreu.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...