Quando uma pessoa que te ama de verdade ela faz estas 10 coisas contigo. A pessoa que ama de verdade se esforça para ter um bom relacionamento. E essas são coisas que ela faz:

Ela se esforça para fazer coisas diferentes contigo.

Se uma pessoa realmente gosta de estar contigo, ela não espera que tenhas todas as ideias de onde e como vão se encontrar. Ela também gosta de estar ao teu lado, e tens boas ideias de lugares que sabe que vais gostar de conhecer.

Ela se esforça para responder às tuas mensagens.

Por mais que nossas vidas diárias sejam ocupadas e nem sempre possamos trocar mensagens a todo momento, a pessoa que realmente nos ama vai se esforçar para responder nossas mensagens sempre que possível.

Ela se esforça para manter o romance vivo.

Não importa há quanto tempo vocês estejam juntos, essa pessoa nunca deixa o amor de vocês morrer e não desvaloriza o teu relacionamento.

Ela se esforça para guardar dinheiro.

Se uma pessoa deseja passar o resto da sua vida ao seu lado, ela se prepara para o futuro. Ao invés de gastar todo o seu dinheiro com coisas efémeras e egoístas, ela pensa em trabalhar junto a ti para terem condições de viver uma vida saudável juntos.

Ela se esforça para fazer com que te sintas importante nasua vida.

Ela não tem vergonha de apresentar-te (a) aos seus amigos e familiares como o teu parceiro (a) e sempre o(a) manterá a par do que está a contecer sua vida.

Não é que essa pessoa precise se tornar a melhor amiga das pessoas nas sua vida, mas no mínimo precisa tratar a todos com respeito.

Ela se esforça para manter a relação pacífica.

Todas as relações possuem momentos de discussão e conflitos. Porém, uma pessoa que ama de verdade se esforça para encontrar uma solução boa para ambos, ao invés de perder tempo com discussões sem fundamento.

Ela se esforça para fazer a sua parte em casa.

Os dois parceiros têm responsabilidades iguais, ninguém é empregado de ninguém.

Ela se esforça para cuidar de si mesma.

Para que as coisas estejam bem entre vocês, essa pessoa precisa primeiro estar bem consigo mesma, para que vocês possam ter uma longa vida juntos.

Ela deve fazer um esforço para fazer você feliz.

Se essa pessoa tem verdadeiro amor por ti, a tua felicidade deve ser uma prioridade na sua vida, e ela se dedica para fazer-te feliz, assim como fazes por ela.