10 coisas que mudam quando a mulher perde o interesse num relacionamento.

2613
quando a mulher perde o interesse num relacionamento

São 10 as coisas que mudam quando a mulher perde o interesse num relacionamento. Cada relacionamento é diferente. Essa é uma das coisas especiais que envolvem fazer parte de um casal. Ninguém mais tem as mesmas piadas internas ou a história de amor que vocês partilham.

Aqui estão os 10 sinais mais comuns para observares.

Ela deixou de sentir ciúmes

O ciúme pode ser um problema em qualquer relacionamento. Muitas mulheres ficam zangadas ou chateadas ao ver seu amor flertando com alguém. Algumas sentem ciúme até quando o parceiro conversa com outra mulher de forma meramente platônica. Entretanto, se ela deixar de se incomodar de repente com o facto de mandares mensagens ou passares mais tempo com as tuas amigas, isso pode ser um sinal de que a relação está em perigo.

Ela dá respostas monossilábicas para as tuas mensagens

Algumas mulheres adoram ter conversas longas e demoradas com o parceiro por meio de mensagens de texto. Isso faz com que elas se sintam próximas, especiais e priorizadas. Se, de uma hora para a outra, ela começar a dar respostas monossilábicas, como “Sim”, “Tá” ou “OK”, ela pode estar chateada coontigo ou simplesmente perdendo o interesse no relacionamento.

”Não me dás atenção!” Essa é uma reclamação comum. Todos gostam de sentir que são importantes.

Muitas mulheres ficam irritadas quando acreditam que não estão a ser valorizadas ou se sentem totalmente ignoradas pelo parceiro. No entanto, se o teu trabalho tomar o teu tempo em demasia e a tua amada parecer não se importar com o facto de não estares por perto, é possível que ela esteja perdendo o interesse no relacionamento.

Ela deixou de ser tão afetuosa

Fazer carinho, cuidar e demonstrar afeto fisicamente são características que parecem ser naturais às mulheres. Se ela não for mais tão afetuosa como era antes, é melhor ligares o alerta vermelho. Podes te perguntar: por que ela não me toca ou me abraça mais? Talvez, os sentimentos dela quanto ao relacionamento tenham mudado.

Ela não quer mais que a leves para casa

Passar um tempo juntos fazendo coisas divertidas ou tarefas domésticas são uma parte do “laço” que fortalece o relacionamento. Essas oportunidades servem para reconectar, descontrair e compartilhar o que está acontecendo na vida de cada um. De repente, ela não está mais interessada em fazer essas coisas contigo. Ela prefere passar um tempo sozinha e parece não querer a tua companhia tanto quanto antes. Ou se recusa a permitir que a leves para casa depois de jantar fora. Esses são sinais de que ela pode estar começando a perder o interesse no relacionamento.

Não a irritas tanto

Ninguém é perfeito. É natural se irritar um pouco com algumas coisas que o parceiro faz. Houve um tempo em que ela reclamava quando te esquecias outra vez de deitar o lixo fora ou cometias um erro. Agora, ela não mexe uma sobrancelha e nem diz uma palavra. A tua namorada subitamente parece mais paciente do que costumava ser? Talvez, ela não esteja mais tão comprometida com o relacionamento.

Ela não ri mais das tuas piadas

Em geral, as mulheres se sentem atraídas por homens divertidos. A tua parceira sempre ria das tuas piadas de mau gosto e gargalhava com as tuas histórias hillariantes. Agora, as tuas palhaçadas e tolices, como uma imitação precisa do teu chefe, não arrancam nem um sorriso dela. Ela começa a falar das piadas que uma das suas amigas conta e parece estar a rir demais sem tipor perto. Tudo isso pode ser um sinal de que ela perdeu o interesse por ti e não sente mais atração pela tua personalidade divertida.

Os momentos de intimidade entre vocês se tornaram raros

Os momentos de paixão se tornaram mais raros porque sua parceira começou a dar desculpas, dizendo que está cansada ou que tem que se levantar cedo para trabalhar. Ou na hora da intimidade, percebes que ela não está investindo o suficiente no momento. Ela já não quer mais abraços ou faz uma “parede” de travesseiros entre vocês. Talvez seja preciso ligar o alerta vermelho, porque ela parece estar entediada com o relacionamento.

Ela diz que está tudo bem quando não é verdade

É muito comum que as mulheres digam “está tudo bem” quando as suas atitudes mostram que isso não é verdade. Caso essa situação aconteça sempre que vocês tentam conversar sobre o relacionamento e os problemas que estão enfrentando, isso pode ser um sinal de que ela não está disposta a solucionar as coisas. Se ela não investir em fazer as pazes e acabar com os desentendimentos, é possível que não esteja mais a gostar de ti como antes.

Ela não pede desculpas quando erra

Antigamente, ela se esforçava para fazer as pazes e logo se desculpava se estivesse errada. Agora, age como se não estivesse arrependida com o que fez? Ela pode ter perdido o interesse no relacionamento.

É natural que os relacionamentos enfrentem momentos difíceis de vez em quando. Os sentimentos e as pessoas podem mudar, mas isso não significa que a maneira pela qual sua namorada trata você não seja dolorosa. É possível te esforçares para recolocar o teu relacionamento no caminho certo e ganhar o afecto dela outra vez. Também podes ser optimista e crer que é só uma fase. Entretanto, se nada disso funcionar, tudo pode ter chegado ao fim entre vocês.