Ferrero necessita de provadores de Nutella e oferece estadia em Itália.

20633
provadores de Nutella
provadores de Nutella

A Ferrero necessita de provadores de Nutella e oferece estadia em Itália. Experiência necessária? Zerinho.

A empresa italiana especializada na produção de chocolates, Ferrero, procura cerca de 60 provadores de Nutella. As pessoas não necessitam ter formação para experimentarem diferentes tipos de cacau e avelã, usados na confecção dos famosos produtos.

Os «juízes sensoriais» como são apelidados precisam trabalhar dois dias por semana na sede da empresa, em Alba, Piemonte. A estadia fica a cargo da empresa.

O objectivo da empresa de chocolates é que que os produtos sejam testados, especificamente, por não profissionais, consumidores regulares sem grande conhecimento em nutrição e em degustação.

Os 60 escolhidos começam a 30 de Setembro um curso de três meses, totalmente pago. A formação tem o objectivo de melhorar o olfacto e o paladar dos juízes.

A oferta de trabalho foi publicada na plataforma Openjobmetis a pedido da Soremartec Italia srl, a companhia de desenvolvimento e pesquisa da Ferrero.

Também vais gostar destes:
Bombeiro, depois de um dia exaustivo de trabalho – ANEDOTA
Despedida como directora da SIC, a apresentadora dedica-se à culinária.

O contrato oferecido é de longo prazo com duração de part time.

Os fãs por chocolate devem enviar o currículo para [email protected], com o código referência ALB01 no assunto da mensagem.