Ivo Lucas Ivo Lucas arrisca pena de prisão por homicídio negligente. O ator e cantor está acusado pelo Ministério Público de um crime de homicídio negligente, de uma contra-ordenação grave e de uma contra-ordenação leve, avança a VIDAS do CM

Já a revista TV Mais dá conta que Ivo Lucas não quis a abertura de instrução e de acordo com o Código Penal, quem matar outra pessoa por negligência é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa. Em caso de negligência grosseira, o agente é punido com pena de prisão até cinco anos”.

Segundo fonte próxima, Ivo Lucas “nunca fala do processo nem da morte de Sarae esta decisão éuma pena que ele mesmo quer cumprir, no sentido de assumir a sua responsabilidade, embora não tenha tido qualquer culpa no acidente, que se tratou de uma triste conjugação de fatores“.

Já para a familia Carreira: “É muito importante para eles que haja uma conclusão do processo e que eles cumpram com a sua enorme vontade de perceber realmente o que esteve na origem desta tragédia que lhes levou um dos seus bens mais preciosos“, revelou fonte próxima!

Por outro lado, em entrevista que deu a Manuel Luís Goucha Tony Carreiro disse “Dói-me. Dói à minha família quando escrevem que queremos o Ivo Lucas e outras tantas pessoas na prisão, isso é mentira. Não escrevam isso, por favor, por amor de Deus, não escrevam isso, porque é totalmente mentira. Não é verdade”.