Príncipe Harry convidou um órfão africano para o seu casamento. Encantador!

801
Príncipe Harry convidou um órfão africano
Príncipe Harry convidou um órfão africano

O príncipe Harry convidou um órfão africano para o seu casamento e normalmente, apenas as pessoas da alta sociedade são convidadas para os casamentos reais. Mutsu Potsane conheceu o duque de Sussex quando tinha apenas 4 anos de idade.

O príncipe Harry estava no país numa viagem humanitária quando conheceu o menino. Ele deu um par de botas azuis a Mutsu e a criança manteve os sapatos durante anos.

Os dois tornaram-se amigos e mantiveram contacto. Quando Harry voltou ao Lesoto em 2016, para um documentário, eles ficaram super felizes por se reencontrarem!

Harry abraçou o amigo Mutsu, e ambos começaram a falar sobre as suas vidas. “É óptimo ver como ele está feliz. Nossa árvore sobreviveu, cresceu. A cerca que construímos ainda está lá”, disse o príncipe Harry na altura.

O Príncipe Harry e o Príncipe Seeiso de Lesoto fundaram uma organização de caridade chamada Sentebale (que significa Não Me Esqueças).

Príncipe Harry convidou um órfão africano
Príncipe Harry convidou um órfão africano
O objectivo da organização era melhorar a qualidade de vida de milhares de crianças e jovens com SIDA no país africano.

Órfão africano convidado para o casamento
Mutsu Potsane, agora com 18 anos e um dos 10 representantes da Sentebale, também foi convidado para o casamento real. Ele foi até uma das primeiras pessoas a dar os parabéns aos recém-casados. “Mutsu está um pouco envergonhado, mas ele está indo muito bem. Ele acabou de terminar a escola”, disse Johnny Hornby, um dos líderes da Sentebale.

Também vais gostar destes:
Cristina Ferreira confessa sentir mágoa por nunca ter casado como a mãe.
Cristina Ferreira interrompeu o programa para socorrer senhora da plateia.

Harry  é um homem com um grande coração e enorme generosidade. Desejamos tudo de bom para ele e para a sua mulher. Que eles continuem a espalhar o bem pelo mundo, juntos.

Loading...