Abre em Braga, a primeira loja legal de canábis de Braga.

634

Abre em Braga, a primeira loja legal de canábis de Braga. Tem cosméticos, comida, artigos de vestuário, acessórios de tabaco, óleo de canabidiol e muitos outros produtos feitos à base de canábis estão disponíveis a partir deste sábado na cidade de Braga. E é tudo legal, garantem os responsáveis.

A loja Cannabis Store Amsterdam Braga, vai abrir já este fim de semana, uma vertente da canábis sem substância psicoativa e legal de acordo com a União Europeia, que faz “relaxar” e “combater a ansiedade”.

Estrela Paulo, Professora no Ensino Superior e agora empresária recorda que “é tudo legal” e que existe um elevado número de potenciais clientes na região e no distrito.

Space cookies, cerveja, pastilhas, chupa-chupas, chocolates, chá, bolachas para animais domésticos e até produtos anti-rugas estão disponíveis por entre 250 produtos comercializados na loja.

primeira loja legal de canábis de Braga

Sobre a loja, Giovanni explica que “Sobretudo queremos que encarem esta loja como algo hip, na moda, com vestuário moderno e arrojado, cosméticos, anti-inflamatórios, tudo o que podem pensar, mas feito com CBD”, refere.