Presos indignados: “Os gatos e cães são melhor alimentados do que os reclusos”.

Presos indignados: “Os gatos e cães são melhor alimentados do que os reclusos”, afirmaram quatrodepois de uma sentença favorável do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.

Os presos deram conta da falta de condições a que estavam sujeitos na cadeira eo Tribunal Europeu dos Direitos Humanos deu-lhes razão, tendo agor ao Estado de indemnizar os mesmos.

Vítor Carreto,advogao de Carlos Rosa, João Soares e Fernando Semedo, fez saber que “em Portugal, os gatos e cães são melhor alimentados do que os reclusos”.

Na queixa dos reclusos estes referem que “há fome, falta de assistência médica e os edifícios são antigos”.

Além disso, os presos são obrigados a fazer as refeições sentados na cama da cena, após a queda de parte do teto de um dos refeitórios.

Para o advogado dos três reclusos eles “passam fome e frio em celas sem condições” já que não existem verbar “para as prisões, para a alimentação e assistência médica aos reclusos”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...