A farsa por trás dos prémios atribuídos pelos canais de televisão.

42578
prémios atribuídos pelos canais de televisão
prémios atribuídos pelos canais de televisão

Esta é sem dúvida uma farsa por trás dos prémios atribuídos pelos canais de televisão.

Durante toda a semana, mas principalmente aos fins-de-semana, os três principais canais de televisão portugueses, mais concretamente a RTP, a SIC e a TVI iludem milhares de portugueses.

Os portugueses mais carenciados, desesperados ou simplesmente por ganância caem em mais um conto do vigário e ligam, muitas vezes acima das suas possibilidades, para os números que tão fugazmente os apresentadores anunciam nos seus programas.

O que mais indigna é que os apresentadores sabem de toda esta farsa e compactuam com a mesma, usando o seu estatuto de figuras públicas, tão acarinhados pelo seu público, para incentivar milhares de pessoas a alimentar toda esta farsa.

O problema começa logo com o ligar, garantido nunca é e o dinheiro sai imediatamente logo do bolso de quem decide investir.

Mesmo que consigam receber alguma coisa nunca vão poder utilizar o dinheiro normalmente, ou seja, não consegue ir à mercearia da rua, nem pagar a luz nos CTT e nem mesmo levantar esse dinheiro.

O público alvo deste tipo de situações é maioritariamente idoso, que infelizmente nem um cartão multibanco sabe utilizar. Assim não há dinheiro para ninguém!

Não é surpreendente este tipo de comportamento passar impune às entidades reguladoras? Porque será que acontece? Estarão todos a comer da mesma gamela?

É impressionante ver profissionais da televisão, outrora considerados de boa índole, darem a cara a esta insanidade.

Mas como o dinheiro fala sempre mais alto, a impunidade continua e a ignorância vence a realidade. É triste!

Loading...