Portuguesa de 21 anos morre num incêndio em Londres.

Portuguesa de 21 anos morre num incêndio em Londres. A jovem encontrava-se no seu apartamento quando a tragédia aconteceu, no passado dia 31 de Dezembro, avançou o portal de notícias MyLondon.

Sofia Duarte, foi encontrada sem vida no terceiro andar do apartamento onde residia, em Old Kent Road, por cima do restaurante nigeriano Calabar Zona.

O sonho da jovem portuguesa era ser guarda prisional e ajudar os reclusos na fase de reabilitação social.

Kyle Steward, era amigo da portuguesa e relembra a jovem como sendo uma pessoa “selvagem, divertida, e sabia como viver. Adorava estilo, viajar, já tinha ido ao Dubai e adorou o clima quente. Estava sempre entre Londres e Lisboa”, começou por dizer.

E continuou: “Ela era uma superestrela, fazia com que eu andasse para a frente”, afirmou ainda o amigo, acrescentando que Sofia era “a pessoa perfeita”.

Kyle confessa ainda: “Estou devastado. Ainda não consegui dormir […] a mãe dela, Maria, é a mulher mais forte que conheço, e está devastada”, concluiu.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros disse que o consulado-geral em Londres “está disponível, caso a família manifeste essa vontade, para apoiar com toda a documentação necessária à transladação”, disse à Lusa.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...