Português é preso na Suíça por violar ovelhas e cabras.

Português é preso na Suíça por violar ovelhas e cabras.

A polícia de Schattdorf encontrou-se a investigar depois de uma queixa apresentada por um agricultor que viu o homem em flagrante.

Em abril de 2022, um agricultor diz ter apanhado o português em flagrante a abusar de animais. Uma vez que não haviam provas suficientes para deter o homem, nada lhe aconteceu.

A policia local encontrou-se, no entanto, a investigar e e tiveram contacto com outros agricultores cujo os seu rebanho também foram vitimas de abusos.

O homem já tem histórico abusar de uma ovelha tendo inclusive sido filmado por uma câmara de videovigilância, o que originou a sua detenção.

O rebanho foi examinado por um veterinário chegando-se à conclusão que as ovelhas tinham sido abusadas pelo emigrante português na Suíça.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...