Revelados pormenores de Mariana Fonseca e Maria Malveiro para matar Diogo Gonçalves.

Revelados pormenores de Mariana Fonseca e Maria Malveiro para matar Diogo Gonçalves. As duas revelaram que se inspiraram na série policial para cometer o homicídio e desmembramento do corpo do jovem de 21 anos, por forma a roubarem 70 mil euros.

Maria Malveiro, segurança e Mariana Fonseca, enfermeira, foram suspeitas de homicídio, profanação de cadáver e furto.

Diogo, técnico de informática, conheceu Maria no hotel onde trabalhavam e confessou ter recebido uma indemnização pela morte da mãe.

Dava-lhe muitas prendas como forma de a conquistar, mas a jovem segurança estava apaixonada pela enfermeira Mariana e, como tal, combinaram matá-lo.

Maria combinou um encontro com o jovem em sua casa e levou uma navalha, fita adesiva, abraçadeiras e sacos do lixo. A segurança drogou Diogo com calmantes num sumo de laranja prometendo-lhe uma dança sensual. O jovem sentou-se numa cadeira e fechou os olhos, enquanto ela lhe amarrou as mãos.

Já com Mariana em cena, o jovem tentou libertar-se e Maria aplicou um golpe “mata-leão”, apertando-lhe o pescoço até a enfermeira confirmar a morte.

Com uma navalha, cortaram-lhe o polegar e o indicador da mão e desbloquearam os telemóveis através das impressões digitais, por forma a sacarem o dinheiro.

O corpo foi colocado na porta-bagagens do carro de Diogo e foram dormir. Maria ainda tentou arrancar-lhe os dentes para dificultar mas não foi possível.

Posteriormente cortaram as mãos, os antebraços, os pés e a cabeça e guardaram em sacos de plástico, na bagageira do carro. No dia 22 foram a Sagres onde abandonaram a viatura de Diogo e parte do corpo. Dois dias depois, foram de Lagos a Tavira e desfizeram-se da cabeça, mãos e pés.

Entre os dias 20 e 25, fizeram transferências para as contas de ambas, levantamentos e pagamentos com o cartão multibanco – pouco mais de dois mil euros. As duas acabaram detidas, sendo que Mariana acabou por ser absolvida e Maria, colocou termo à vida ainda dentro da prisão.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simulam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa.

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simularam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa. A recente expulsão de Catarina Miranda do "Big Brother 2024"...

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões...

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...