A Pipoca Mais Doce não esconde a indignação perante Cristina Ferreira, depois da gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo, 13 de fevereiro, onde foi expulso o antigo presidente do Sporting – Bruno de Carvalho.

Ana Garcia Martins nãoo ficou indiferente ao comunicado de Cristina Ferreira e criticou Bruno de Carvalho, bem como a produção do programa: “Acho que o que se vê em relação ao Bruno não tem a ver com preferências, com julgamentos e com ódio de todo. Tem a ver com o comportamento que é visível a toda a gente. Não aponto o dedo aos comportamentos do Bruno por ódio, por antipatia, aponto o dedo pelo que ele faz a uma mulher”, disse a influencer.

E continuou: “Não deixa de ser um péssimo exemplo e não vamos ignorar a dimensão que isto ganhou. Estamos a ser cúmplices”, atirou a comentadora. Ana Garcia Martins chamou ainda a atenção para a falta de penalização ou advertência a Bruno de Carvalho, ao contrário do que aconteceu noutras edições. “Em edições anteriores, outros concorrentes foram advertidos por muito menos. Nós estamos a normalizar e, aparentemente, vamos banalizar. E acho que este programa ganhava muito mais se agisse em conformidade”, frisou.