Pipoca Mais Doce mandou um grande estouro em Bruno de Carvalho e na produção. Chamada a comentar os acontecimentos da Gala deste Domingo, a influencer não se poupou a cirticas ao Ex Presidente do Sporting.
“Deixa-me só dizer uma coisa muito rapidamente: às vezes, eu estou na gala e as pessoas mandam mensagens [a dizer] ‘Pipoca, estás muito calada, até com um ar chateado’. Eu não estou chateada, porque este programa não serve de todo para me chatear, eu divirto-me imenso e quando deixar assim vou fazer outra coisa, mas a verdade é que, às vezes, fico um bocadinho talvez mais introspectiva e isso revela-se na minha cara“, começou por dizer.
E continuou: “Em relação à Liliana e ao Bruno, eu não estou equivocada e de há duas ou três semanas para cá que eu comecei alertar para alguns sinais para esta relação e do quão perigosa me parece. E ao início ‘Ah tu dizes porque és benfiquista’ ou pior ‘dizes porque tens um namorado do Sporting’. Novidades para vocês: está para nascer o homem que me vai mandar recados para eu dizer seja num programa de televisão, seja onde for…”, continuou.
“Felizmente sou completamente independente, sou isenta, comento o que eu quero, com a minha cabeça, tenho discernimento, tenho opinião e vou dá-la sempre sobre que concorrente for. E acho que esta relação é perigosíssima, é abusiva, o comportamento do Bruno sobre a Liliana é perigoso e acho que mais perigoso ainda do que isso, é muitas vezes eu sentir que o programa é quase refém do Bruno, porque não é e não deve ser, portanto, esta chantagem que o Bruno fez esta semana toda é absolutamente inadmissível, porque é chantagear o programa, a produção, é chantagear-nos a nós e sobretudo a quem vota quando o Bruno passa a semana a dizer ‘se a Liliana sair, eu vou-me embora também’…”, apontou.
Cristina Ferreira ainda tentou intervir mas Ana Garcia Martins foi mortífera afirmando que Bruno de Carvalho exerce pressão intensa sobre Liliana passando a semana a pressionar a cantora para desistir do programa. Pipoca Mais Doce não compreende como pode uma mulher como a Liliana ser tão submissa e vai ainda mais longe criticando a postura da jogadora caso esteja a jogar para se deixar “arrastar” até á final mostrando essa mesma submissão: “Estar a fazer isto de propósito para ir mais longe do jogo acho ainda pior (…) e passar um papel completamente submissa e que não tem cabeça para pensar por ela própria e que está a ser completamente levada às costas e arrastada, acho péssimo“.
Por fim, Ana Garcia Martins deu um outro estouro na produção, afirmando que se estivéssemos perante concorrentes anónimos, Bruno de Carvalho já teria sido punido pela produção e considera inadmissivel que tal não tenha acontecido até ao momento: “Se fosse em qualquer outra edição de anónimos, o Bruno já tinha chamado à atenção! Porque é que o Bruno não é chamado à atenção por estar persistentemente a perseguir a Liliana, a coagi-la e a tentar fazer coisas que ela não quer“.
Podes ver o vídeo aqui.