‘Pipoca Mais Doce’ alertou Liliana Almeida: “O amor não oprime, não humilha, não embaraça…”, disse a comentadora após a expulsão da concorrente com 82% dos votos.
Ana Garcia Martins começou por dizer: “Eu não sei se o que vimos foi uma Liliana jogadora, apaixonada, uma jogadora apaixonada, o que sei é que foi a jogadora que mais angústia me causou“, referiu.
E continuou: “Eu assisti a muitas horas da vida da Liliana na casa, que passou muito pela sua relação com o Bruno, e tive muitas vezes vontade de entrar pelo ecrã e abanar a Liliana e perguntar porque é que a Liliana não reage e porque é que a Liliana permite ser tratada como muitas vezes o Bruno a tratou“.
PA influencer terminou com criticas a Bruno de Carvalho: “Se foi por jogo, lamento que se tenha posto nessa posição por aquilo que é só um concurso. Se foi por amor, lamento ainda mais. Eu não sei quantas mais edições comentarei, mas enquanto for comentadora desta edição defenderei sempre que o amor é outra coisa completamente diferente: o amor não oprime, não humilha, não embaraça, não castra, não priva as pessoas das suas liberdades e foi muito disso que eu vi na relação com o Bruno“.
Veja o vídeo aqui.