Carneiro só é um signo mau para pessoas que não sabem lidar com a verdade.

1273
pessoas que não sabem lidar com a verdade
pessoas que não sabem lidar com a verdade

Carneiro só é um signo mau para pessoas que não sabem lidar com a verdade. Em qualquer roda de conversa, se o assunto for signos, podes ter a certeza de que aparecerá alguém para falar mal dos carneiros.

Assim que o primeiro começar a falar, aparecerão mais dezenas de relatos com histórias sobre esses seres que, aos olhos dos outros, só sabem brigar, agir por impulso e pregar a independência das suas vidas aos quatro cantos do mundo.

São pessoas que não levam desaforo para casa de forma alguma, que estão sempre determinadas a fazer o que acham ser certo, e que se forem contrariadas, jamais perderão a oportunidade de começar uma treta.

Carneiros são verdadeiros e mesmo que a verdade deles seja um pouco diferente da tua, não há como ignorar a fidelidade que eles têm ao tratar de coisas que diz respeito à suas próprias vidas.

Carneiros são fiéis. E se estiveres ao lado deles, podes ter a certeza de que estarás com uma pessoa capaz de lutar até o fim para que nada de mau te aconteça.

São pessoas estouradas e que inevitavelmente irão te insultar a qualquer momento? Com certeza.

São impulsivos e acabam por tomar decisões que irão se arrepender depois? Sem sobra de dúvidas. São os primeiros a pular na frente quando aparece uma oportunidade de arranjar confusão? Sim também.

Mas o que ninguém conta, é que se precisares de alguém para encarar a realidade e ouvir as verdades que a vida tem para contar, ninguém irá se sair melhor do que um carneiro.

Também vais gostar destes:
O neto falava com avô sobre os acontecimentos da sociedade moderna
Criança foi retirada aos pais por estes serem demasiado idosos.

Sabes por quê? Porque ele é capaz de te olhar nos olhos e dizer onde erraste, é capaz de te amar com uma intensidade imensa, mas também capaz de te abandonar com frieza se  começares a vacilar demais; ele briga contigo, por ti, e, acredita se quiseres, é o primeiro a fugir da briga quando percebe que o esforço não vale a pena.

Podem falar o que quiser de um carneiro, mas que tem um por perto, tem mais é que agradecer.

Loading...