Pedro Soá faz tudo para aparecer e até mete Bruno de Carvalho ao barulho. Em entrevista ao programa “TVI Extra”, Pedro Soá admitiu que, quando o relacionamento chegou ao fim, proferiu palavras das quais se arrepende.
Ele reconheceu que foram ditas no calor do momento e que, com o tempo, as coisas vão se acalmando.
Bruno de Carvalho, um dos comentadores presentes em estúdio, expressou a sua opinião sobre o término da relação do ex concorrente do Big brother com Ana Águas : “Eu já disse aqui que uma das coisas mais difíceis na vida são os relacionamentos. Eu nem sabia o que dizer a Pedro… Hoje, aconselho a Pedro: isso não faz nenhum sentido. Todos nós já passamos por situações terríveis… Estou perplexo… Isso é inacreditável.”
Pedro Soá, por sua vez, reagiu às declarações: “A única coisa que tenho a dizer a Bruno de Carvalho é que, considerando o seu passado, seria melhor ele ficar calado. Tanto como ex-presidente do Sporting como em suas relações pessoais. Eu fui traído, não traí. Querem transformar a ‘vítima’ em bode expiatório! Azar o deles, porque eu não aceito lições de moral de ninguém, especialmente de comentadores com um passado questionável. E viva o Benfica, Bruno!”, disse Pedro Soá.