Pedro Soá alimenta guerra com Bruno de Carvalho e ameaça Nuno Graciano: “Não tenho problema nenhum em dizer-lhe na cara”.
O ex-concorrente do Big Brother, não gostou de alguns comentários feitos e continua a alimentar a guerra com Bruno de Carvalho e Nuno Graciano. Embora tenha falhado o convite para estar no programa “TVI Extra” deixou uma longa mensagem de voz.
Dirigindo-se a Bruno de Carvalho, Pedro Soá afirmou que ele não tinha coragem de enfrentar certas situações: “Quando vêm atrás dele, foge. Isso não só aconteceu várias vezes quando estava no Sporting, mas também na altura do casamento quando o Zezé Camarinha foi atrás dele”.
O ex-concorrente acrescentou que Bruno de Carvalho foi “deselegante” em certas ocasiões: “Bater no ceguinho era muito bom, mas quando era para si, quando estava no tempo do Sporting, era diferente. Pimenta no cu dos outros é sorvete. Lembra-te hoje estás em cima, amanhã estás em baixo”.
Pedro Soá ainda fez um aviso direto: “Não tenho problema nenhum em dizer-lhe na cara. Um dia, se for preciso, vou aí ao estúdio e digo-lhe na cara. Talvez seja necessário fazer um TAC no hospital, talvez haja algo aí que não está bem. Talvez algum princípio de Alzheimer, algum distúrbio”, concluiu.
Em relação a Nuno Graciano, Pedro Soá também teceu comentários, alertando-o para ter cuidado no próximo encontro: “O que eu tenho a dizer é para ele ter cuidado, da próxima vez que abordar o Pedro Soá, porque a vida pode correr-lhe mal”.
Houve até uma possível ameaça: “A única coisa que eu tenho a dizer é para ter cuidado, porque pode-lhe aparecer alguma coisa na caixa de correio. E eu não quero que passes a vender queijos de porta em porta para passar para a praia”.