Pedro Soá alimenta guerra com Bruno de Carvalho e ameaça Nuno Graciano.

Pedro Soá alimenta guerra com Bruno de Carvalho e ameaça Nuno Graciano: “Não tenho problema nenhum em dizer-lhe na cara”.

O ex-concorrente do Big Brother, não gostou de alguns comentários feitos e continua a alimentar a guerra com Bruno de Carvalho e Nuno Graciano. Embora tenha falhado o convite para estar no programa “TVI Extra” deixou uma longa mensagem de voz.

Dirigindo-se a Bruno de Carvalho, Pedro Soá afirmou que ele não tinha coragem de enfrentar certas situações: “Quando vêm atrás dele, foge. Isso não só aconteceu várias vezes quando estava no Sporting, mas também na altura do casamento quando o Zezé Camarinha foi atrás dele”.

O ex-concorrente acrescentou que Bruno de Carvalho foi “deselegante” em certas ocasiões: “Bater no ceguinho era muito bom, mas quando era para si, quando estava no tempo do Sporting, era diferente. Pimenta no cu dos outros é sorvete. Lembra-te hoje estás em cima, amanhã estás em baixo”.

Pedro Soá ainda fez um aviso direto: “Não tenho problema nenhum em dizer-lhe na cara. Um dia, se for preciso, vou aí ao estúdio e digo-lhe na cara. Talvez seja necessário fazer um TAC no hospital, talvez haja algo aí que não está bem. Talvez algum princípio de Alzheimer, algum distúrbio”, concluiu.

Em relação a Nuno Graciano, Pedro Soá também teceu comentários, alertando-o para ter cuidado no próximo encontro: “O que eu tenho a dizer é para ele ter cuidado, da próxima vez que abordar o Pedro Soá, porque a vida pode correr-lhe mal”.

Houve até uma possível ameaça: “A única coisa que eu tenho a dizer é para ter cuidado, porque pode-lhe aparecer alguma coisa na caixa de correio. E eu não quero que passes a vender queijos de porta em porta para passar para a praia”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...