Revelado telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: “Dou-te 30 mil euros”

Foi revelado um telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: “Dou-te 30 mil euros”. A controvérsia envolvendo ambos intensifica-se com a divulgação de um telefonema confidencial.

A conversa inicia com Pedro Pico afirmando a sua capacidade de adquirir uma propriedade em 15 dias, apesar das circunstâncias complicadas, garantindo ter os recursos financeiros necessários.

José Castelo Branco, responsável pela gravação, questiona sobre como poderia comunicar-se com Betty sob as restrições judiciais, ao que Pedro Pico sugere uma intermediação através de Guilherme, instruindo-o a informar sobre um potencial comprador para a casa.

A discussão avança para a divisão de bens no contexto de um divórcio iminente, onde Pedro Pico revela que, se a venda ocorrer antes da finalização do divórcio, José poderia receber uma parte significativa.

Apesar de José estar casado sob o regime de separação total de bens, Pedro Pico propõe um acordo: se José conseguir que Guilherme convença Betty a vender a propriedade, ele receberá uma compensação de 30 mil euros.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Bruno Savate sai em defesa de Catarina Miranda e arrasa Fábio Caçador.

Bruno Savate saiu em defesa de Catarina Miranda e arrasou Fábio Caçador. Catarina Miranda emergiu como uma figura central no "Big Brother 2024", capturando...

Daniel Panelo revela quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother.

Daniel Panelo revelou quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother. No palco do "Big Brother", a tensão é palpável...

Filho de José Castelo Branco fala pela primeira vez após escândalo.

O filho de José Castelo Branco falou pela primeira vez após escândalo. O conhecido socialite, está envolvido numa controvérsia após ser acusado de violência...