Pedro Crispim rasga Miguel Vicente: “Ele também se torna agressivo”, disse o comentador que regressou à TVI depois de uma temporada na SIC.
No extra ‘Extra’, apresentado por Marta Cardoso, ele começou por falar da prestação d eMiguel Vicente no jogo: “Eu acho e acredito que o Miguel seja o jogador que se faz notar. Se é um tipo de jogo que eu goste e que me diverte? Não é! Acredito que existiram outros jogadores ao longo destes reality shows que fizeram brincadeiras tal como o Miguel e tivessem esta abordagem que o Miguel tem“, disse.
E continuou: “Vamos lá ver uma coisa: a agressividade não tem só a ver com o empurrão; tem a ver com uma invasão de espaço, portanto, este é o meu espaço, é a minha bolha da privacidade e a partir do momento que eu teimo a invadir o espaço da outra pessoa e a outra pessoa não quer, eu já estou a ser agressivo”,
“O Miguel faz-se notar, sabe perfeitamente estar em todos os ‘fogos’, está presente em todos os ‘fogos’, sabe estimular o jogo, dá umas nuances ao jogo como nenhum outro dentro da casa o faz, mas volto a dizer: se é um tipo de jogo que a mim me diverte e me encanta, não é de todo, embora eu respeite e veja validade no Miguel para ir até ao fim”, acrescentou.
“Agora o que eu vejo aqui é que muitas das vezes ele também se torna agressivo, quando ele próprio aponta isso aos outros (…) É um jogo, mas há limites, estamos a falar de pessoas”, concluiu.
Vê aqui.