Pedro Crispim elogia Márcia Soares e arrasa Cinha Jardim. Uma semana depois do fim do “Big Brother 2023”, o comentador usou as redes sociais para fazer um “balanço”.
No dia em que começou uma nova edição, o comentador aproveitou para elogiar alguns concorrentes que gostou mais de ver jogar.
Hugo, Vina, André, Rogério, Joana e Iasmim foram os escolhidos de Pedro Crispim, assim como Márcia Soares, que o estilista destacou: “Mas, para mim, houve alguém que se sobressaiu, pela surpresa constante, pela reviravolta que deu ao seu jogo, pela força e fragilidade que mostrou nos seus quatro meses”.
“Por último, pela resiliência com que enfrentou todos os desafios, mesmo sabendo que talvez houvesse caminhos mais fáceis, a Márcia” – completou.
No mesmo texto, Pedro Crispim mandou uma indireta a Cinha Jardim, que sempre apoiou “incondicionalmente” Francisco Monteiro: “Eu, pelo contrário, não participei nem estive em grupos de fãs, nunca votei, não alimentei conversas com familiares/amigos/fãs dos concorrentes e, apesar de agradecer tudo o que me mandaram, não dei atenção a nenhuma notícia que saiu cá fora, nem aos debates nas redes sociais”.
“Isso é só um programa de televisão, feito para quem vê se divertir e passar um bom momento, não se desgastem demais. A vida acontece cá fora e continua depois das luzes na casa do reality se apagarem, precisando de toda a nossa força, tempo e energia” – concluiu.
Vê a publicação: