Pedro Crispim e Pipoca Mais Doce não estão nem aí para a ameaça judicial de Rui Pedro. por causa dos comentários tecidos sobre a sua prestação dentro do “Big Brother – A Revolução”, da TVI. Ambos os comentadores não demonstram qualquer receio à intimidação.

Pedro Crispim e A Pipoca Mais Doce já reagiram ao facto de Rui Pedro, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, admitir querer processá-los pelas opiniões que tanto um como o outro formaram a seu respeito.

“Acho ótimo, assim sempre tenho uma justificação legal para sair de casa no meio desta pandemia louca, que não seja só para ir trabalhar. Vou, inclusive, aproveitar para estrear alguns looks que urgem pela luz do dia e um qualquer social básico”, revela o comentador do reality show.

Já Pipoca afirmou que “O que digo do Rui é o que digo de todos os outros ex-concorrentes: a partir do momento em que deixam de estar na casa perdem completamente o interesse para mim no que diz respeito ao programa. Aguardarei serena! Desejo-lhe muitas felicidades.””

O empresário de Oliveira do Hospital, alega que se sentiu “desrespeitado e enxovalhado” com os comentários e vai “agir de forma judicial”