Pedro Capitão sobre a “Ex-periência”: “Não havia esta necessidade”. Na opinião do ex-concorrente da Casa dos Segredos, a vida pessoal dos concorrentes não deveria vir a público da forma como vem.

Capitão marcou presença na rubrica Sem Filtro do site A Televisão e deu a sua opinião sobre o novo Reality Show da TVI que teve inicio, no passado dia 1 de janeiro e onde ex casais entram numa experiência com a finalidade de tentar reatar a relação.

Ele começou por afirmar que: Fui ver o programa a título de curiosidade, devido às diferenças em relação ao Casados à Primeira Vista ou ao Quem Quer Namorar Com o Agricultor, da SIC… Achei interessante a dinâmica do programa, mas se acho que estes assuntos deviam ser expostos num programa de televisão? Não“.

Uma separação já é algo bastante doloroso. Muito complicado. Mais para quem é traído do que a pessoa que trai. E acho que não havia esta necessidade de exposição“, revelou.

E acrescentou: Há casais que têm filhos e terem de ouvir isto… Os filhos são sempre quem mais sofre, tenham a idade que tiverem. Não havia esta necessidade. E depois há uma coisa: é que se cai na Internet, fica para sempre na Internet. Isto, daqui a uns anos, ainda vai continuar na Internet, frisou.