Pedro Barroso emocionou-se ao receber mensagem da mãe.

635
Pedro Barroso emocionou-se
Pedro Barroso emocionou-se

Pedro Barroso emocionou-se ao receber mensagem da mãe. O actor foi convidado de Fátima Lopes no ‘Conta-me como és’ e numa entrevista, o choro esteve quase sempre presente.

O primeiro momento mais emocionante aconteceu quando foi surpreendido com uma mensagem da mãe, Ana Gonçalves: «Tu olhas as pessoas. […]. Amo-te. Tenho muito orgulho em ti», disse.

Em lágrimas, Pedro Barroso afirmou: «Esta senhora, que é minha mãe, é muito especial para mim. Se eu tenho este lado de contacto e esta sensibilidade foi ela que me passou, foi ela que me disse que era nos momentos difíceis que nos transformamos»

Após exibição de outros momentos com amigos próximos, «Roni» de «A Herdeira» realçou o peso que a amizade e o amor têm na sua vida.

“Além de sermos atores, todos nos somos pessoas e temos medos”, referiu, para depois acrescentar que não quer «perder o meu lado normal», mantendo alguns hábitos antigos, como «andar descalço na costa Vicentina ou acampar na praia […], longe das câmaras» e assim «sentir-se uma pessoa comum…Houve momentos da minha vida em que me faltaram muitas palavras, atitudes, pessoas. Não estou habituado que falem, também me balizei e aprendi a viver com isso”, referiu.

O actor revela ainda que foram os avós que o educaram e o ensinaram a ser feliz, já que a mãe se viu obrigada a emigrar e o pai foi viver para a zona do Algarve.

Também vais gostar destes:
Lourenço Ortigão está encantado com o visual de Kelly Bailey.
Sem pudores, Cristina Ferreira mostrou o «marido» e o «amante»!

A avó do de Barroso faleceu em outubro passado tendo o actor escrito na altura o seguinte: «Sorrio. Hoje partiu. Hoje, no céu existe agora um sorriso só meu. Uma alma que, como eu, acredita. Amélia. Irei dar o melhor de mim para continuar a dar-te largos sorrisos cá em baixo. Grato pela partilha (avó/mãe)»

Loading...