Criança de 4 anos cura-se do cancro e vai poder passar o Natal com a família.

1920
passar o Natal com a família

Uma criança de 4 anos curou-se do cancro e vai poder passar o Natal com a família.

Na vida, por vezes vivenciamos histórias que semelhantes a contos de fadas e é provavelmente o sentimento da família deste menino de 4 anos que vai poder voltar para casa no Natal após passar 18 meses no hospital. Podemos falar de um milagre de Natal.

O Daily Mail afirma que esta é uma história muito comovente e envolve a felicidade de uma família e de um dos seus filhos. No estado da Tasmânia, na Austrália, uma criança de 4 anos  após 18 meses no hospital poderá voltar para casa no Natal

A partir daí ele tem lutado contra a leucemia e passado por tratamentos muito difíceis para superá-la.

Falamos Ned Isham e ele foi diagnosticado com leucemia depois do nascimento, explica o Daily Mail. Claro, como podes imaginar, esta notícia deixou os pais de rastos que não pensaram que tal coisa poderia acontecer ao seu filho. Eles decidiram então dar tudo nesta batalha contra a doença com ele para o curar.

Passados 18 meses de cuidados intensivos, o pequeno Ned Isham conseguiu vencer esta batalha e poderá ir para casa passar Natal com a família.

A história do pequeno Ned é realmente tocante. Numa reportagem da televisão australiana, o menino parece bem e diz que mal pode esperar para chegar em casa.