Parente de Rubiales arrasa sobrinho: ‘Podiam ser tuas filhas’.

Parente de Rubiales arrasa o sobrinho: ‘Podiam ser tuas filhas’, disse Juan Rubiales depois de Luis Rubiales ter beijado uma jogadora da seleção espanhola, Jenni Hermoso.

Luis Rubiales tem estado debaixo de fogo, depois da sua ação e têm surgido novas revelações sobre este Presidente da Federação de Futebol espanhol (RFEF). Agora, nem o próprio tio o consegue defender e atira ainda mais achas para esta fogueira quente.

Juan Rubiales, que foi chefe de gabinete do sobrinho, na RFEF, no passado, acusa-o de ser machista e de ter muitos comportamentos indevidos, no cargo das suas funções. Por isso, este abuso sobre Jenni Hermoso nem surpreendeu Juan Rubiales.

“Luis Rubiales sempre foi um homem claramente machista, muito arrogante e com atitudes próprias de Torrente [personagem fictícia de uma franquia de filmes de comédia espanhóis] Ele não quer ser um político, mas sim um guerreiro, só que a sociedade espanhola mudou, fixou umas linhas vermelhas e disse-lhe que não pode ser”, contou o tio, sobre esta polémica, que tem sido transversal na sociedade espanhola.

Sobre a sua relação com o sobrinho, Juan Rubiales explica o corte. “Isto é como os matrimónios. O primeiro desentendimento deu-se quando ele me disse para nunca mais lhe chamar “Luis”, mas sim “presidente”. A partir desse momento, começámos a chamar-lhe “Kennedy”.

“Ele não queria à sua volta pessoas que discordassem dele. Na última conversa que tive com ele, disse-me: ‘Tio, temos de encontrar uma fórmula para que o meu pai receba dinheiro todos os meses da RFEF’. Respondi-lhe que não ia participar nisso e perguntei-lhe: ‘De que estás a falar?’ Ele respondeu: ‘Sai daqui, nem sequer te quero ver’”, acusou o tio, que contou mais um episódio controverso, nomeadamente uma festa privada “com raparigas”, em 2020, paga com o dinheiro da RFEF.”

“Quando cheguei ali, não havia reunião de trabalho nem nada. Num desses dias, disseram: ‘Esta tarde há uma festa e vêm aí umas raparigas’. E efetivamente Nené [antigo jogador espanhol e amigo de Luis Rubiales] trouxe oito ou dez raparigas. Quando chegaram e vi aquilo, disse-lhe: ‘Estás louco, têm 18 anos, podiam ser tuas filhas!’ e fechei-me numa habitação. Curiosamente, naquela reunião de trabalho não foram convidadas nenhumas das mulheres responsáveis da área”, atirou Juan Rubiales, sobre o sobrinho.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Influenciadora diz que homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais.

Uma influenciadora disse que os homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais. Isabelle, uma influencer americana, gasta mais de 260...

Luciana Abreu conta como cria as quatro filhas sem a presença dos pais.

Luciana Abreu contou como cria as quatro filhas sem a presença dos pais. A estrela da SIC, partilhou uma experiência emocionante com as gémeas. Tudo...

Zé Lopes revela quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo.

Zé Lopes revelou quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo. O conhecido comentador do universo do Big Brother, fez uma aparição no...