Padre nega fazer funeral a jovem que se suicidou.

Padre nega fazer funeral a jovem que se suicidou. Tudo aconteceu no distrito de Castelo Branco, onde o comportamento do padre foi denunciado nas redes sociais.

de acom com informação fornecida por uma paroquiana, o padre foi abordado com o intuito de celebrar o funeral de um jovem de 24 anos que se suicidou.

“Fiquei hoje muito triste e absolutamente indignada com o comportamento do pároco de Vila de Rei”, começou por dizer a mulher, na sua rede social Facebook.

“O senhor padre recusou-se a celebrar o funeral pelo facto de o rapaz ter terminado com a sua vida”, disse acrescentando que o padre “nem teve a misericórdia de confortar” os familiares do rapaz.

“Será o senhor padre CRISTÃO? Saberá o significado do perdão e do amor?”, perguntou a paroquiana, dando conta que o pároco: “está ao serviço da comunidade e não ao contrário”.

A partilha da paroquiana, nas redes sociais acabou por gerar indignação havendo mesmo quem comenta que por essas razões “há cada vez menos pessoas a ir à missa e praticar a religião”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...