Padre Luís Seixeira não suporta a pressão e suicida-se.

Padre Luís Seixeira não suporta a pressão e suicida-se, aos 53 anos de idade. No passado domingo, em Granja, Penedono, ele disparou sobre si mesmo.

O sacerdote era natural de Ferreirim, em Sernancelhe e acabou por não celebrar as missas agendadas para o passado fim de semana.

Os fieis ficaram apreensivos e os restantes párocos também acabando por acionar pelo que foram chamados os meios de socorro para a sua habitação.

À chegada da urgência, o padre acabou por disparar um tiro sobre si próprio provocando ferimentos graves na cabeça. Após ser transportado para o Hospital de Viseu, mas acabou por perder a vida.

Este é o 13º padre que decide colocar um fim à própria vida, em Portugal, nos últimos 10 anos.

De acordo Correio da Manhã, o padre andava deprimido desde a perda do seu irmão, que também era padre, o que poderá ter contribuído para a sua decisão.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...